NOTÍCIAS

Modelo Vidros recebe certificado de Uso de Energia Limpa e Renovável

Cuidar do meio ambiente e contribuir para a sustentabilidade global é um compromisso da Modelo Vidros. A busca pela utilização de energia gerada a partir de fontes renováveis, como a solar, eólica, biomassa e a proveniente de pequenas centrais hidrelétricas, foi recompensada com a obtenção do certificado de Uso de Energia Limpa e Renovável.

O documento, entregue em outubro pela Mercatto Energia, traduz o engajamento da empresa no estabelecimento de estratégias, planos e metas para redução e gestão das emissões de gases de efeito estufa, além do esforço na diminuição de riscos e impactos ambientais em seus processos.

Dessa forma, a Modelo Vidros contribui ainda para o cumprimento das metas estipuladas para o Brasil pela ONU durante o Acordo de Paris. O tratado, que passou a valer a partir de novembro de 2016, prevê a redução de 37% das emissões de gases de efeito estufa (GEE) no país até 2025, equivalente à emissão de 1.346 milhões de toneladas equivalentes de carbono com base nos níveis registrados em 2005.


A Modelo Vidros

A Modelo Vidros atua no mercado de beneficiamento de vidros desde 1994. Com sede em Garibaldi (RS), ela busca ser referência no setor em todo o Sul do Brasil. Para isso, a empresa coloca à disposição dos clientes serviços especializados, com projetos de alto nível de inovação e tecnologia, garantindo excelência em todos os seus produtos.

CONTATOS

Escreva para nós

Your message has been sent. Thank you!

Localização